Seis semanas após revisão de substituição total do quadril sem apoio de peso

Six weeks post total hip replacement revision nonweightbearing. 

Hello new friends, I have just joined this group! I have a very long history of many hip surgeries,  this most recent surgery, (6 weeks ago) a revision of my right total hip replacement which was originally done five years ago. I have been recovering at home with a walker and a hospital bed, because of a total non-weight-bearing protocol for the first five weeks post surg.  Was cleared by my surgeon last week to begin physical therapy this week. In past experience I know that it will be another 4 to 6 weeks until full weight bearing and resuming walking with one crutch or a cane. 

The careful protocol is because of the bone damage, necessitating 3 screws into the pelvis to secure the new implants. 

wondered if anyone else in this group has had similar experiences and would be willing to share. I'm getting discouraged and frustrated, with the lack of mobility as well as the ongoing pain of recovery. PS I have a posterior incision at the same site of the previous incision to replace that h with the lack of mobility as well as the ongoing pain of recovery. PS I have a long posterior incision at the same site of the previous incision to replace that hip. 

Hi glad to see you on site, sorry I can't comment on your course as I went a totally different route but always interested to read all the different variations of treatment, you will soon be up and about I'm sure

Olá Celaine! Bem-vinda a este ótimo fórum. Eu tive minha primeira cirurgia de substituição do quadril em 18 de julho. Três semanas depois, descobri que o quadril havia se deslocado quando fui ao médico para uma consulta de acompanhamento. Dois dias depois, estava de volta ao hospital para ver se ele conseguiria reposicionar, mas não conseguiu. Minha primeira incisão foi na frente da coxa, anterior. A segunda incisão foi feita no lado da coxa. Uma vez lá dentro, descobriram que a cabeça do quadril estava presa no copo. O copo estava solto e havia uma fratura por estresse no osso da coxa devido à dislocação prolongada, então foi necessário fazer uma revisão. Todos os equipamentos foram novos. :blush: Então, ele me colocou em ordens estritas de não apoio de peso, sem flexão do quadril além de 80 graus ou qualquer movimento do quadril por 6 semanas. A única coisa que eu podia fazer eram bombas de pé, apertos de nádego e pressão de joelho. Por volta da quarta semana, consegui fazer deslizamentos de calcanhar. Mas novamente, não podia ultrapassar 80 graus. Estava pulando na perna boa usando uma bengala, e para distâncias mais longas e sentado, estava em uma cadeira de rodas. Tentei usar muletas na quarta semana. Tinha medo, não queria cair. Agora, na quarta-feira passada, fui ao médico novamente, já que estava no meu sexto mês, e os raios-X mostraram que o osso cresceu dentro do copo e do eixo. Pude fazer peso total conforme tolerado e caminhar usando uma bengala. Meus ombros estavam me matando, não achava que eles poderiam aguentar mais. As mãos estavam tão doloridas e com calos. O pé e o tornozelo ficaram muito inchados, ficavam frios e estavam com uma cor mais escura do que o outro pé. Agora o pé se acalmou, o inchaço diminuiu, não está mais frio, às vezes ainda sinto um pouco estranho. Tenho formigamento quando começo a andar, mas está melhorando. Minha nádega está começando a me incomodar e também as incisões. Estão sensíveis e com sensação de aperto. Não sei, é como se estivesse começando tudo de novo, mas agora estou andando. Os nervos estão se ativando e os músculos estão fracos por não se moverem durante essas 6 semanas. Não consigo imaginar tudo o que você passou!! Como você está se sentindo?? Rezas para que tudo melhore para você e que tenha uma recuperação rápida! Você merece muito isso!! Amanhã vou começar a fisioterapia. Já tinha começado a fazer algumas coisas desde que fui reavaliado na quinta-feira. Então, ando com apoio de peso há 5 dias agora. Tem sido um pouco assustador para mim. Ainda estou testando essa perna. Mais uma vez, Deus te abençoe e te ajude a melhorar! Abraços, :blush::blush:. LD

Eu sei o que você quer dizer com se sentir frustrado e desencorajado. Eu senti o mesmo e ainda estou tentando sair dessa \u003ca class="track-event" data-tracking-category="Forums Autolink" data-tracking-action="Comment Clicked" href="/health/depression-leaflet" target="_blank" rel="noopener"\u003edepressão\u003c/a\u003e. Tenho chorado todos os dias nas últimas duas semanas. Mas posso dizer honestamente que estou vendo melhoras. Ainda é um longo caminho, mas eu vou chegar lá! Você tem amigos que podem vir te visitar ou familiares para te animar? Assistir filmes, dormir, bons livros. Hobbies? Aguenta firme, vai melhorar. É difícil, mas você já chegou até aqui!! \u0026#129299;\u0026#128144;\u0026#127799;\u0026#127801;\u0026#127875;

Hi Linda thank you so much for your comments and I feel your pain! I cry every day to whether from pain or frustration… My hands are so calloused and torn from using the walker and crutches, I had my other hip, which has also had two hip replacement surgeries, is achy and sore from carrying all my weight. The doc took x-rays last week and luckily all the parts are still where he put them, but new bone growth showing yet... Hence the next 4 at least weeks of physical therapy to resume full weight-bearing. I have had lots of nice visitors, and movies to watch, however it is only us that has to live with her own confinement!

Might I ask your age dear? I just tuned 59, and this is my fourth hip replacement, my fifth hip surgery with the same surgeon :-)

And how ironic is that we both just passed 62 weeks!

That was supposed to read we both just passed the six week mark! I also begin outpatient PT tomorrow so let us continue to share war stories…

\u003cp\u003e\u0026#128518;. Vou estar no dia 54 de dezembro. Passo muito do meu tempo sozinha. Meu marido precisa trabalhar e sai às 6h30. Além da minha terapeuta e uma vez por semana uma senhora da minha igreja vem me dar a comunhão. Na semana passada, uma amiga, bem, ela é a tia da minha neta do lado do pai dela, quis vir me ver e ver se eu precisava de ajuda com alguma coisa. Sinto-me mal em pedir às pessoas para limpar meu chão ou passar o aspirador, então conversamos. Mas na época eu só conseguia ficar na cadeira de rodas por uma hora ou mais, senão pagava depois com inchaço no pé e no tornozelo. Tive outra amiga que passou para limpar meu chão. Ela perguntou o que eu precisava e eu realmente odiei ter que dizer isso, mas meu chão estava tão sujo! Pobre marido, ele tenta, mas ninguém consegue manter um chão limpo como eu!! \u0026#128540; Isso é outra coisa, sinto-me inútil por não poder fazer as coisas que fazia. Mas tenho que ficar longe dessas coisas. Pode ser que isso tenha sido o que me derrubou em julho! \u0026#128542; Então você está se movimentando mais? \u0026#129303;LD\u003c/p\u003e

Estou ainda com terapia de saúde domiciliar por pelo menos 3 semanas. O médico não quer que eu dirija ainda, pois o pé está inchado e formigando. Você está dirigindo? Tive que ir à minha consulta médica em uma dessas vans médicas, pois ele não queria que eu fizesse nenhuma transferência de carro! Então, quando eu for vê-lo novamente, poderei ir no meu próprio veículo. Ainda não posso dirigir até que ele me libere. Não dirijo desde 8 de julho. E não tenho sido passageiro em um veículo desde 11 de agosto!! :cry:

My husband also is gone all day. Buy luckily both my parents live close by and have been stopping by and also running errands for me!

College daughter also in town but very busy-she stops by once a week. Hubby was trying to keep up with housework and groceries, but after a month I called up an old housekeeper and now she comes every 2-3 weeks. ESPECIALLY to mop the floors. 😇

Oh I'm

So sorry about the no driving and also so much alone time...that's tough.

This week is my 7th week and am just now starting outpatient PT, . will be 4-6 weeks more until walking or driving. No driving for a long time because it's my right leg and all the screws need time to bind with the pelvic bone.

Uau, isso é um bom tempo. Celaine. Sim, esta quinta-feira será a minha 7ª semana também! Bem, que ambos possamos curar e retomar a vida que conhecíamos!! :smiling_face_with_three_hearts::hugs:. LD

Vejo minha filha todos os dias após o trabalho, porque meu marido pega minha neta na escola todos os dias. No momento, porém, não estou me sentindo muito bem, não estou muito sociável. LD

\u003cp\u003eQuis dizer que não me sinto muito sociável. É difícil encontrar um lugar confortável para sentar depois de um tempo. Normalmente preciso deitar na cama. LD\u003c/p\u003e

I so understand feeling unsociable. I've been quite guarded in receiving visitors. Let folks know-call first please!!! And yes after a little while of sitting up, take to my bed to stretch and moan. Ice and pain meds help.

Peace and sleep to you dear one, this night.

Hope to talk more soon. Or tomorrow.

Remember you ARE NOT ALONE.

Bom dia, Celaine!! Espero que tenha tido uma boa noite! Ontem à noite minha bunda estava doendo! Fiquei chateada com o marido e fui dormir. Esta manhã está melhor, mas ao sentar parece que estou sentada em uma pedra!! Parece que não consigo descansar!! Espero que você tenha um bom dia! O PT chega em cerca de 4 horas. Vamos ver como vai ser! LD

Hi Linda

Sure do know what you mean when you talk about sitting on a rock! Feels like a big lump inside my bum. I think that is all the Gluth muscles that have been cut through and trying to heal?!

how did PT go for you this afternoon?

Cbp

Olá Celaine! Foi bom. Ainda não estou fazendo muita coisa. Fiz cerca de 6 exercícios novos em pé. Quando eu dobro o joelho, a coxa fica tão tensa. Não consigo dobrá-lo muito, então ela quer que eu trabalhe nisso várias vezes ao dia. Isso deixou minha coxa bem dolorida!! Disse para massagear o nó na área da coxa/bumbum com uma bola. Eu nem sabia que o médico tinha mexido um pouco no meu bumbum para ajudar com o comprimento! (Eu estava 1,5 polegadas mais curto.) Isso é o que realmente dói! Não consigo sentar confortavelmente!! Eu queria muito sair de casa! Depois de ficarmos nos 90s com índice de calor de 102, finalmente tivemos um gostinho de tempo mais fresco… 80s!! Ontem estávamos inundados!! Clima do Texas!! Como foi a sua fisioterapia?? :joy::joy:. LD

Good morning Linda and if your morning after the first PT is anything like mine, it's a slow one! Painful and slow. PT went well, challenging and tender. Maybe that's the metaphor for PT in general-speaking as a long patron-challenging and tender.

She really pushed me to put begin putting weight on my right foot and leg , and to begin "walking "" from heel to toe. Ha ha, so after six weeks of not walking, one is to put the heel down and put weight on it. Nothing like rocking your world, I was just getting good at that an nothing like rocking your world, I was just getting good at that!!

Anyway yes standing exercises gradually shifting way to that side and happiness – working on the glutes :-)

Bom dia, Celaine! Mentalmente estou em um modo de depressão… me sinto desmotivada e prestes a chorar… de novo!!! Eu simplesmente odeio não poder sentar confortavelmente em lugar nenhum!! É desencorajador para mim!! :cry: Finalmente tirei meu A-- da poltrona reclinável e comecei a fazer os exercícios que a fisioterapeuta me indicou. Ela volta amanhã. Falei com meu médico porque queria saber se subir algumas escadas estava ok. Tenho duas que preciso subir para chegar à garagem. (Amanhã a fisioterapeuta vai me mostrar como entrar no meu caminhão corretamente e com segurança. Primeira vez desde 11 de agosto!!) Ele disse que estava tudo bem, disse que quer que eu me movimente mais todos os dias. Disse que tenho bursite, por isso tenho pressão no lado do quadril ao andar e aquele caroço feio quando estou sentada. Disse que espera que tudo desapareça em cerca de 6 semanas agora que estou me movimentando. Então, vamos torcer!! Fico feliz que tudo esteja bem com você!! Lembre-se, ouça seu corpo!! Abraços, :hugs::hugs:. LD