Tudo começou em 2003 quando desmaiei e fui diagnosticado com um batimento cardíaco muito lento. Meu coração tinha uma artéria completamente fechada, mas havia feito seu próprio bypass, então o fluxo sanguíneo estava bom. Fui implantado com um marcapasso e agora estou na minha segunda vida de bateria. Comecei a sentir batimentos cardíacos pulados e o marcapasso agindo quase como um monitor Holter, captando-os, e disseram que não eram do tipo perigoso. Eles ocorrem principalmente quando estou inativo e são acompanhados de dor no meu lado esquerdo, desde o pescoço até o estômago. Sinto-me muito inflamado. Minha respiração está bem, mas fico ansioso por causa desses batimentos cardíacos pulados. Alguém já teve essa experiência e que conselho você me daria para o meu próximo passo? Obrigado.
Bem, não exatamente um conselho, mas eu pessoalmente sofro de ansiedade de saúde - cardirofobia. Experimentei batimentos cardíacos súbitos, rápidos e fortes, poderia ter sido fibrilação atrial, mas meus exames de coração estavam todos bem e ainda assim sofro e recentemente experimentei batimentos cardíacos saltados ou extras (o mesmo) com frequência, embora meu coração esteja bem. Tenho certeza de que é causado pela ansiedade. Amanhã vou comprar o suplemento de "magnésio", que ouvi de pessoas que resolveu seus "batimentos cardíacos saltados".
Obrigado pela resposta e vou tentar magnésio também, então é um conselho. Espero que funcione para nós dois. Muito obrigado.
Meu coração tem dado sobressaltos há décadas. Tomo Inderal LA 180 mg, um betabloqueador.
I am 21 and got diagnosed with bradycardia too. According to
my holter monitor, my resting heartbeat is around 34. Anyways, I have heart arrhythmia too and that does not help anything at all. My doctor said that the arrhythmia was fine and it wouldn't hurt
anything. 2 weeks later I am in the back of an ambulance with
cardiac arrest. Cardiologists think that it might be because of the skipped beats and slow heart rate combined...
34 parece bem baixo... como você está agora?
Frequência cardíaca em repouso de 39 - Batimentos ectópicos.... O médico disse que eram anormais, mas regulares.... então, nada com que se preocupar..... Mais tarde, em casa, suando profusamente, dor no peito central.... dificuldade para respirar.... sentindo-se mal... chamada para o 999.. Os paramédicos atendem - fazem um ECG, fazem uma chamada VERMELHA para uma ambulância.. Levaram para o Pronto-Socorro e depois para a UTI.... Eu simplesmente adoro essas declarações de "Nada com que se preocupar" - a medicina de marcação de caixas de hoje não funciona, não pode vencer médicos com longa experiência que não dependem de computadores. Às vezes não é um ataque de pânico!!! então sempre se consulte adequadamente.....
Não poderia concordar mais com você. Às vezes acho que sou sortudo por ter um marcapasso, pois sou examinado a cada três meses e, se eu tiver problemas ou preocupações, eles me chamam para fazer uma leitura rapidamente. Obrigado pela sua resposta, Ivanoff, e espero que você esteja bem.
Obrigado pela resposta - Dor de cabeça permanente por causa de todos os remédios agora....dizem que as dores de cabeça vão diminuir....não diminuíram...vou ver o cardiologista novamente hoje...provavelmente para mais remédios....mantendo a indústria farmacêutica em negócios, mas pelo menos ainda estou aqui...Melhores votos, fique bem.