Alguém me informe, por favor

Okay, tenho 18 anos e lido com ansiedade e depressão há algum tempo. Agora está no pior que já senti. Tenho lidado com depressão severa e ansiedade severa. Mesmo se estou relaxado ou tento parar, minha adrenalina não me deixa comer ou dormir. Meu coração não para de bater e não relaxa. Também tenho despersonalização. Estou doente e não aguento mais essa dor e estresse instantâneo, está incontrolável neste ponto. Tenho pele seca e cabelo seco. Olhos inchados e resfriado. Essa depressão está me matando com ansiedade severa. Minha ansiedade é constante, pulso acelerado e minha adrenalina está nas alturas. Não consigo mais comer ou dormir!!!! Por favor, por favor, me ajudem. Sinto-me impotente e sem esperança. Sinto que posso ter um ataque cardíaco a qualquer momento. É racista meus níveis de ansiedade. Tenho um check-up de tireoide amanhã, mas acho que não vou conseguir dormir esta noite e estou com medo de continuar o resto do dia. Isso é insuportável neste ponto. Estou com dor porque estou com fome e não consigo comer, vou vomitar se comer. A coisa sobre o check-up é que leva duas semanas para obter meu resultado, mas não posso esperar tanto. Alguém, por favor, me diga que vou ficar bem. Estou assim há dois meses.

My results took couple of days to get the result.  Why does it take so long at your Dr.? Are you being seen by an endo? I was severly hyper all those symptoms you mentioned.  You'll be ok with proper meds, diet, and Vit deffieciency check.  I saw the light at the end of this tunnel. I'm still walking thru it though with eggshells

Parece que você tem Hipertireoidismo, também senti os mesmos sintomas. Apenas relaxe, você tem apenas 18 anos, nada vai acontecer com você. Quando você fizer o exame de tireoide, você tem que ver seu médico. Se for levar 2 semanas para obter os resultados da tireoide, ele ou ela deve te dar algo para te acalmar...

Your symptoms certainly sound like you gave Hyperthyroidism . You don't mention whether it's your GP or an Endocrinologist who has taken your blood to check your thyroid. In my case it was my GP, my results were faxed back the next day. Where my GP telephoned me to start urgently on Propanalol. If your found to have very high levels of thyroid in your blood it can't be left untreated as you could go into thyroxic shock. Please try to feel calm, I know it's hard. If your bloods are found to be wrong both your GP or Endocrinologist know how urgent these results are. Hope you are on the mend soon.