ISTO? Herpes? Papilas vestibulares?

Então, tenho coçado dentro da minha vagina e, às vezes, na região do clitóris. Quando me olhei no espelho, não vi nada anormal. Não tenho nenhum tipo de secreção ou cheiro incomum. Mas, quando tirei uma foto com meu celular com o flash ligado e dei zoom, notei uma espécie de ferida amarelada na minha lábia maior. Não dói quando eu urino. Também tenho estado apenas com meu namorado nos últimos 5 meses.

É claro que tenho procurado online para ver se alguém já teve sintomas semelhantes e tudo aponta para herpes. Mas então encontrei um caso de uma garota que tinha papilas vestibulares. Acho que parece um pouco semelhante ao que eu tenho. Por favor, dê uma olhada e me diga o que você acha... devo me preocupar?! 

Já liguei para meu médico de família, mas ele só estará de volta no final de agosto! Realmente preciso de ajuda para acalmar minha mente.

Obrigado!

Pode ser papilas vestibulares, se for, não deve doer ou coçar, pois tenho um caso semelhante chamado manchas de Fordyce, sobre o qual tenho um post... mas as papilas vestibulares são normalmente causadas por algum tipo de bactéria chamada candida.... normalmente as manchas não incham ou parecem assim, mas quem sabe... o melhor a fazer é ir a um médico, pois pode ser herpes, embora o herpes normalmente se forme em aglomerados

Eu olhei suas discussões anteriores porque queria ver se você já teve um caso semelhante antes... mas estou só me perguntando, no que aquilo acabou se transformando? Porque isso poderia ajudar muito a descobrir o que está errado

Era um pelo encravado infectado!

Ok, isso não teria nada a ver com isso, mas pode ser herpes ou apenas uma ferida que se cura sozinha, porque a condição que você acha que pode ter é basicamente o equivalente feminino aos pápulas masculinos e não parece ser isso... se não melhorar em um tempinho e se causar qualquer tipo de desconforto, você deve verificar, se melhorar ou se você tiver mais informações sobre isso que acha que podem ajudar, só me envie uma mensagem e poste no tópico. Espero que melhore logo

Também pode ser uma forma de acne

Agora que estou olhando mais de perto, pode ser a condição de que você estava falando, mas é difícil de ver na foto. Se a foto estivesse um pouco mais ampliada na parte interna, poderia ser mais fácil determinar o que é, porque eu só vi uma ferida, mas pode nem ser uma ferida, pois parece haver várias pequenas, mas isso pode ser apenas a luz refletindo na sua pele, eu não sei. As feridas são sólidas, crostosas ou cheias de algum tipo de fluido?

aqui estão mais algumas fotos... é como se fosse uma grande saliência amarelada que eu tenho. Parece que o interior da minha vagina está escamosa e seca.

You could try asking on the lichen sclerosus group to see if anyone there recognises it:

https://patient.info/forums/discuss/browse/lichen-sclerosus-1341

I don't think it actually is lichen sclerosus (especially since you were checked out three months ago), but the people on that forum are used to looking at pictures like yours, so may have a better idea of what it could be or whether it's anything serious or not.

Se estiver seco e descamando, pode ser herpes, mas por tudo que sabemos, pode ser inofensivo. Consulte seu médico assim que puder, mas você pode tentar comprar alguma loção ou creme para coceira... ou pode tentar aplicar um pouco de gel de babosa.