Então, nos últimos meses venho tendo problemas com dores de estômago e dificuldade para comer qualquer alimento. Literalmente, qualquer comida que como ultimamente me faz correr para o banheiro. Às vezes 30 minutos depois de comer e às vezes 2 horas depois de comer, de repente sinto dores horríveis no estômago e preciso correr para o banheiro. Sempre é diarreia e até me causa náuseas. No início, pensei que fosse o leite nos alimentos, já que quase todo mundo na minha família é intolerante à lactose. Então, cortei todo o leite, mas isso não resolveu o problema. E no início desta semana minha barriga começou a doer e ficou sensível. Tem um líquido claro saindo ocasionalmente. Mas não sei por quê, pois limpo meu umbigo toda vez que tomo banho. Alguma ideia do que está acontecendo? Estou mudando para um novo plano de saúde e ele só vai começar no próximo mês. Então, realmente não quero ir ao médico a menos que seja absolutamente necessário. Por favor, me ajudem, obrigado!
Experimente um diário alimentar para ver quais alimentos podem estar irritando seu estômago. Vá ao seu médico e pergunte sobre IBS e exames. Mencione a secreção que você está tendo do seu umbigo. Não sei o que é isso. Talvez você tenha uma infecção de pele.
Oi Cloudie93
Você pode ter uma infecção fúngica naval... se for esse o caso, você precisa de um creme tópico antifúngico do seu médico..... você tem que manter o seu umbigo limpo e seco, pois os fungos podem crescer lá, pois prosperam em lugares quentes e úmidos... vá ver seu médico o mais rápido possível porque, se for uma infecção fúngica, precisa ser tratada... os melhores votos...