Estress e dor nas costas

Procurando alguém que tenha dor lombar central. Parece que minha ansiedade gosta de me incomodar de um milhão de maneiras. Agora minha costas doem intermitentemente. Não tenho perda de amplitude de movimento e não acho que a machuquei, mas ela vem e vai como uma dor aguda no lado esquerdo, direito e centro das costas. Alongar parece ajudar. Claro, minha ansiedade acha que é um sinal de algo mortal. Oh, essa ansiedade é uma verdadeira dor. Obrigado a todos.

Oi sunnycms.. a ansiedade é uma maldição, hein.. Sua dor nas costas provavelmente é devido aos chamados \u0026#39;efeitos milhão\u0026#39; que ela tem em nossos corpos.. \u0026#160;Você já tentou tomar um banho quente, ouvir alguma música calma \u0026amp; 100\u0026#39;s de outros métodos \u0026#39;de confiança\u0026#39; para aliviar o estresse \u0026amp; ansiedade? \u0026#160;Espero que você se sinta melhor logo.. Abraços\u0026#160;

Oh, meu Deus. Eu tentei de tudo. Parar de tomar SSRI e cafeína ao mesmo tempo é realmente demais para mim. Estou um caos. Eu era uma pessoa normal, feliz e generosa e então isso. É tão difícil acordar cada dia com medo, dor, raiva e tristeza. Não é vida. Sinto que minha vida acabou e me restou essa bagunça chamada eu. O que é isso? Eu me exercitei, tentei vitaminas e minerais, comi saudável, meditei, fiz acupuntura e mais. Nada adianta. Acho que sou uma pessoa ansiosa e a abstinência do remédio e da cafeína realmente me derrubaram. Não tenho certeza se devo voltar a tomar os remédios, pois li coisas terríveis sobre isso. 

De qualquer forma, obrigada por me deixarem desabafar. Vejo muitas pessoas que pararam de tomar cafeína com dores nas costas, sintomas parecidos com os da gripe e mais por um bom tempo. Oh, pelo amor da vida! Nada é fácil nisso tudo!

Obrigado por ouvirem. Agora vou tomar um banho relaxante e ler um bom livro.

Por favor, não se culpe, querida... Eu honestamente não sei o quão difícil é desistir da cafeína, MAS você é tão corajosa por desistir do SSRI e da cafeína juntos... Não tenha medo do que as outras pessoas dizem, por exemplo, efeitos colaterais de medicamentos... Nós somos todos diferentes e temos todo tipo de sintomas perturbadores, seja começando um medicamento ou se retirando de medicações... Você vai saber SE você tem reações diversas a medicamentos... Eu realmente espero que você se sinta bem logo... Aproveite seu tempo para relaxar e ler smile

Você é incrível e eu valorizo suas palavras mais do que você imagina. Obrigado e Deus te abençoe.