Dor súbita 11 semanas após a cirurgia

Olá! Nunca postei antes, mas isso aconteceu numa sexta-feira à tarde, quando o consultório médico está fechado! Fiz uma histerectomia parcial (removi tudo, exceto os ovários) usando o método Da Vinci há 11 semanas. Até agora, tudo tem corrido bem e fui liberada às 8 semanas para retomar a rotina normal. Há algumas horas, senti uma dor aguda súbita, cerca de 10 a 13 centímetros acima da minha barriga, diretamente abaixo da minha mama, e durou alguns minutos. A dor me deixou enjoada. Quando fui ao banheiro, percebi que estava sangrando muito sangue vermelho (não sangrei quase nada desde a cirurgia). Embora o sangramento tenha diminuído, a dor ainda persiste, embora não tão intensa quanto na primeira vez. Não sei o que fazer. Se ligar para o consultório do meu médico, eles vão dizer para ir ao pronto-socorro, o que eu gostaria de evitar. Alguém mais já passou por isso??

Jennifer, não posso dizer para você não ir ao pronto-socorro. Você pode ter rompido um ponto. Eu fiz isso aos 6 semanas. O médico do pronto-socorro me disse que não deveria me sentir mal por ir, porque eu precisava ser atendida. Você não sabe o que aconteceu, então acho que seria melhor que um médico avaliasse. Boa sorte para você, e me avise como você está!

also if your worried been the weekend go to Er, i would i wouldnt leave it , incase internal bleeding , just go to put your mind at rest

Obrigado! Acabei indo à emergência e depois fui transferido para um hospital maior para uma cirurgia para reparar um rasgo no colo vaginal. Fico feliz por ter ido, senão teria sido pior!

Olá Jennifer,

Estou tão feliz em saber de você! Graças a Deus você foi ao pronto-socorro!

Por favor, me avise como você está se saindo! Estou aqui para você! xx

Olá! Estou 6 semanas pós-operatório. Estou sentindo dor no abdome e nas costas, sangramento leve e mau cheiro. Devo me preocupar?

hi im the same im having pain still in my tummie and bad back ache, im 5 week tomoz after my op, but dont know about the spotting as i had abdomonal incision not vagina way, its cause we are still heeling, if unsure go to doctors

Eu tenho me sentido muito bem. Tenho tido muitos sangramentos desde a cirurgia, mas sem dor. Agora há dor. Eu marquei uma consulta com o médico amanhã.

Eu sugeriria que você fosse à emergência, o fato de haver um cheiro é realmente preocupante para mim.

i renemder gone to my doctors with a fishy smell which last about a week , he said if there no discharge you dont have a infection, its whats left after the op, and that smell as gone now , hope itt doesnt cone back

also the spotting you can have a bit the sister said , you could have a infection so docs

Fui ao médico na sexta-feira e ele disse que meus pontos ainda estavam lá e que eu estava cicatrizando lentamente. Ele não estava preocupado com o sangramento, pois disse que era devido à cicatrização dos pontos. Ele estava preocupado com a minha dor, então tive que fazer uma tomografia computadorizada, agora estou esperando os resultados.

É bom que você tenha ido ao médico e que ele tenha resolvido algumas coisas. Por favor, nos avise o que o exame revelar!

Boa sorte! xx