Alguém toma suplementos que ajudaram desde que teve a vesícula biliar removida?
Alguém me recomendou o site The Liver Doctor, mas adoraria mais informações antes de encomendar.
Alguém toma suplementos que ajudaram desde que teve a vesícula biliar removida?
Alguém me recomendou o site The Liver Doctor, mas adoraria mais informações antes de encomendar.
Isso depende do que você precisa de ajuda. Lembre-se de que o site do médico do fígado está vendendo um produto - e, se você optar por usá-lo, está assumindo o risco de que ele pode ou não lhe fazer mal. Sites como esse fazem declarações sobre o que uma pessoa precisa fazer ou comprar e tomar para se sentir melhor, sem nunca tê-la examinado ou ter qualquer ideia de seu histórico médico.
A maioria das pessoas lida muito bem com a cirurgia. Outros não têm bile suficiente em seu sistema para ajudar na digestão, então eles compram suplementos de bile bovina. Por outro lado, há aqueles que sofrem de ter bile em excesso, eles geralmente precisam de medicação prescrita.
Muitos pacientes neste site tiveram que fazer uma quantidade extensa de investigação, tentativa e erro para descobrir o que funciona para eles, incluindo modificar sua dieta.
Boa sorte para você.
Hi Betsy, personally I wouldn't take anything at the moment as you've only just had surgery and you need to let your body heal and adjust to life without a gallbladder, you can cause yourself more problems if you start taking things that your body doesn't need. If later on you're having problems then go and see your doctor in the first instance.
So let yourself heal naturally as you may not have any need for anything and alot don't.
Take care and let us know your progress. x
Im six months post op. Personally I would not take anything that has not been prescribed by a doctor. Even seemingly innocuous herbal remedies can have strong effects and I would not want to make things worse.
If you're having problems, see a doctor, otherwise steer clear of supplements.
Sim, e, a partir de extensas pesquisas, eles são essenciais. Eu tomo suporte hepático, bile oxídica e enzimas digestivas. Eles me ajudaram a comer novamente antes da remoção e não tive nenhum problema com a comida pós-operatório, incluindo batatas doces fritas de um restaurante. Eles chamam a bile oxídica de vesícula biliar em um frasco. É um processo digestivo e uma parte está faltando agora, quando o processo é interrompido, nossa digestão sofre, não temos mais a gordura concentrada para derreter a gordura, que é essencial para nossa saúde (vitaminas solúveis em gordura, equilíbrio de peso, hormônios e cérebro), também não aciona mais a resposta do pâncreas para as enzimas.
Eu os acho essenciais para uma boa digestão.