Oi a todos, bom encontrar pessoas semelhantes aqui com problemas no cotovelo. Fiz uma cirurgia no cotovelo há cerca de um ano agora, hoje ainda tenho dor lá. Também tenho dor nervosa na minha mão ao pressionar para baixo, cortar pão, etc. Realmente no meu ponto mais baixo agora, eles fazem sua cirurgia e depois te veem depois de alguns meses e pronto. E se você ainda estiver lutando com isso? Alguma ideia, pessoal?
Hi
I also had tennis elbow surgery about 1 year 9 months ago......I'm a lot better today than I was before the op but still do have a lot of pain around the area. It's weird some days there's hardly any pain but others it's agony, this increases massively if I go to the gym obviously!
I also have impinged nerve damage in both elbows which they want to operate on but I've decided to put it off as long as possible
Saiba como você está se sentindo, meus braços doeram um pouco na semana passada ou algo assim na academia e provavelmente agora estou sofrendo por causa disso. Tive uma partida de golfe (que eu amava antes), durou 11 buracos. Isso realmente mexe com a sua cabeça e te deixa para baixo, especialmente querendo fazer coisas que você gostava. Até rolar na tela do celular está dolorido agora. A dor nervosa na mão é outro aborrecimento.
Eu também não quero ser pago pelo meu trabalho. Vou pleitear meu caso com o médico esta semana, contar como isso está me afetando. Apenas na casa dos 40, grr.