Olá pessoal,
Então, eu contratei o que agora sei ser febre glandular no meio de agosto deste ano. Eu estava sofrendo com todos os sintomas típicos (cansaço incrível, febre, suores noturnos, náusea, dores de cabeça, linfonodos enormes). Eu pensei que fosse apenas uma gripe comum e não me dei muito descanso, pois estava trabalhando em dois empregos e estava prestes a começar a faculdade, e não queria que ficar doente atrapalhasse minhas primeiras semanas como calouro! Eventualmente, eu desmoronei com essa neblina cerebral debilitante, um sentimento de estar desligado, distante, onde eu não conseguia me concentrar em nada ou manter um raciocínio coerente. Também comecei a sentir dormência e formigamento no braço esquerdo e nos pés. Então, eventualmente, cedi, fui ao médico e fui diagnosticado com mono. Tirei uma semana de folga e voltei para casa para descansar, e um por um todos os meus sintomas desapareceram, exceto essa neblina cerebral, que neste momento é praticamente constante ao longo do dia, e ainda tenho ocasionalmente dormência e formigamento, além de leves tremores no braço.
Basicamente, eu estou me perguntando se alguém mais já passou por isso e se recuperou? E se sim, quais passos eles seguiram, se houve algum? Nenhum médico parece entender o que está acontecendo, e eu já fiz tanto uma ressonância magnética quanto uma punção lombar para descartar tumores cerebrais, encefalite, esclerose múltipla, etc. Eu passei de ser uma pessoa ativa que costumava correr e ir à academia cinco dias por semana, adorava socializar com amigos e estudar, para ser reduzido a um recluso que não tem interesse em nada, fica no quarto a maior parte do dia e não sai mais à noite com os amigos. No momento, sinto-me uma sombra da pessoa que eu era, como se minha personalidade tivesse sido sugada de mim.
Desculpem pela tagarelice, mas essa neblina cerebral tem tornado difícil dar estrutura ao que estou tentando dizer, hahaha!
Qualquer ajuda seria muito apreciada!
Cuidem-se, pessoal!