Há cerca de 3 semanas, me mudei para meu novo apartamento (estressante) e também havia acabado de começar meu segundo ano de faculdade. Comprei alguns lençóis e achei que seria uma boa ideia colocá-los direto na minha cama sem lavá-los. Alguns dias depois, notei 2 protuberâncias vermelhas semelhantes a picadas de mosquito no meu braço. Dois dias depois, tive um aglomerado de protuberâncias na cor da minha pele atrás do meu joelho que não coçavam até eu, é claro, notar e me assustar. Essas protuberâncias desapareceram em cerca de 24 horas. Então, nos dias seguintes, notei talvez 2 ou 3 novas protuberâncias. Tive outra erupção quando estava sentado no chão montando uma mesa da IKEA sabendo que tinha um trabalho para entregar à meia-noite. Estava usando shorts muito largos e em toda a minha bunda apareceram novamente aquelas protuberâncias semelhantes a picadas de mosquito e eram na cor da minha pele. No dia seguinte, elas quase haviam desaparecido completamente. Fui ao meu médico e ele me prescreveu um antihistamínico forte e me disse para tomar Zyrtec. Pareço meio ridículo, um grande hipocondríaco, mas sempre é bom ouvir o que outras pessoas têm a dizer.
Parece que você passou por um momento estressante, mas fico feliz em saber que está melhor agora. Espero que essa seja apenas uma erupção temporária e não se torne algo crônico.
Atualmente, tenho apenas 3 protuberâncias parecidas com manchas. Espero que seja o fim. Acha que devo me preocupar?
Talvez seja o estresse da mudança ou algo com que você entrou em contato no seu novo apartamento. Eu ficaria de olho nisso e consultaria um médico se não passar em algumas semanas. Mas, não se preocupe com isso, porque isso pode piorar a situação.