A COR PURPLE NO MEU TORNOZELO

Oi,

Fraturei a fíbula e desloquei o tornozelo esquerdo em 13 de julho. Tive uma cirurgia para reparar tudo e tive uma placa e 8 parafusos de metal inseridos. Os dois maiores parafusos, que passam pela tíbia para estabilização, serão removidos em 13 de setembro.

Tive uma segunda cirurgia em 20 de agosto para remover fragmentos de osso do meu pé. Aquilo foi uma cirurgia dolorosa e desagradável.

Agora estou quase 8 semanas após a lesão e estou com uma bota há cerca de duas semanas. Meu problema é que, quando não elevo minha perna, meu tornozelo e pé ficam de uma cor roxa. Quando elevo novamente, volta à cor normal.

Estou começando a ficar realmente preocupada, alguém já passou por isso e alguém sabe se isso vai ser um bônus adicional para uma lesão realmente dolorosa?

Eu apreciaria qualquer comentário ou sugestão, obrigada!

Oi Deb,

Sinto muito que você tenha que fazer parte deste grupo. O pé roxo faz parte do processo de cicatrização e melhora. Eu estou há 2 semanas

Estou duas semanas à frente de você na recuperação. Ainda tenho bastante inchaço e uma tonalidade mais arroxeada agora quando meu pé fica para baixo por longos períodos. Aplicar pressão nele está ajudando. Parece que você está no caminho certo para a recuperação. Desejo-lhe o melhor!

Mine turns this color off and on for no reason at eight weeks.  I didn't have any complications and I am still doing well.  So it must be a normal color.  

Quero dizer muito obrigada por ter dedicado seu tempo para responder ao meu dilema. Isso tem sido tão esmagador e doloroso, e viver sozinha tem sido ainda mais um desafio, mas com amigos e vizinhos maravilhosos, estou me virando - na maior parte do tempo, de qualquer forma ...lol

Tudo de melhor para você em sua recuperação.

Este é um site maravilhoso com tantas pessoas gentis apoiando umas às outras, estou grata por tê-lo encontrado.

Tenha um ótimo dia smile