Eu tenho tido que tomar Xanax bastante ultimamente por causa de um ataque de pânico que dura cinco dias. Tomei um ontem à noite e acordei (acho que assim que ele passou) com falta de ar e extremamente ansioso… Tomei outro esta manhã, há cerca de cinco horas. Agora sinto que preciso de outro.
Por que meu corpo de repente simplesmente não está se acalmando? Estou simplesmente com medo por algum motivo hoje, acho que é porque sei que vou comer muito hoje, algo que tenho basicamente se recusado a fazer desde que minha ansiedade voltou em fevereiro.
Meu terapeuta ontem aprofundou um pouco mais sobre por que de repente tenho esse problema, mas meu tempo acabou, então não tive escolha a não ser esperar até a próxima semana para aprofundar isso mais.
Quanto de Xanax é ruim? Estou tomando apenas meia pílula de cada vez, mas não quero que meu corpo se acostume com isso, além de pânico intensificado depois que ele eventualmente passar.
Você sabe que é um ataque de ansiedade e sabe que vai passar. Está tudo bem conseguir enfrentá-lo sem xanax. É uma onda de adrenalina. Aprenda a enfrentá-lo, pois será muito mais útil para você lidar com isso à medida que os dias e anos passam. Sinta-o e deixe que ele passe por você. Está tudo bem.
A fórmula que encontrei na minha própria vida com o Xanax. Digamos que, nos piores momentos, eu tomava um por dia (eu diria à noite ou de manhã cedo), por três dias no máximo. Parava por três dias e depois voltava a usar. Sim, há dias em que você precisa sofrer com isso. Nunca me tornei dependente dele. Usei-o por mais de 20 anos dessa forma. Mas, honestamente, nos últimos anos, talvez apenas dez por ano. Tenho que ter cuidado com ele porque tenho outros problemas de saúde, mas é algo para uso emergencial. Você realmente precisa aprender a enfrentar isso para combater o problema de forma geral. Você simplesmente tem que fazer isso. Caso contrário, é melhor buscar alternativas mais seguras e passar pela fase inicial de cinco ou seis semanas que parece ocorrer com os antidepressivos, que te dão alguns anos de alívio antes de você estar basicamente de volta ao ponto de partida de qualquer maneira. Esses remédios não são curas, eles apenas acalmam você quando seu corpo entra em pânico. Imagine o quão mais fácil seria se você aprendesse a montar as ondas. Não estou dizendo que é agradável, de jeito nenhum, é péssimo! Mas isso elimina dependências e permite que as reações e comportamentos programados continuem. Terapia, ferramentas e habilidades são essenciais para aprender. Espero que isso tenha sentido. É um transtorno difícil de viver, mas parece que nenhum de nós tem a escolha de se livrar dele, então temos que gerenciá-lo ou aprender a gerenciá-lo.
Não é isso… não está permitindo o programa… etc
That all depends on what dosage you are on. How was it prescribed to you? Take as needed or every ? hours? Since you are taking only half I don't think at all that you are taking too much. Them couple day long panic attacks are hell.
They are not sweets
Phone up the Surgery and explain what you are doing. All medications thrown down our Neck can cause problems and you need to understand that. Your GP script would explain the amount of medication you can take. You take to much of a drug, there are many things that can go wrong. When you start taking to many you may become addicted, follow your Doctors recommendations
Would you feel telling people here
Obrigado a todos. Eu nem sequer estou recebendo esses medicamentos por prescrição, meu médico não os prescreve até que meu psiquiatra diga que é necessário, mas meu psiquiatra me disse ontem que, embora ele não recomende esses medicamentos porque são viciantes e não são os meus medicamentos, ele não vê nenhum dano em eu tomar a quantidade que eu estava tomando.
Eu tenho tomado Xanax há provavelmente 4 anos desde o suicídio do meu amigo, e também nunca tive problemas com dependência com eles. No entanto, não precisei deles quase tanto quanto precisei na semana passada.
Acho que vou apenas tentar lidar com isso, dar um tempo ao meu corpo, comer alguma coisa com a família e aproveitar o máximo que puder. Obrigado a todos. Espero que todos vocês (que celebram) tenham um ótimo Dia de Ação de Graças!
Bem, acontece que eu não consegui lidar com isso e tomei um Xanax logo antes da minha refeição… Comi pela primeira vez de verdade em meses, e não senti nenhuma dor no peito. Agora que os efeitos estão passando, as dores estão voltando. Agora é só convencer a mim mesmo de que isso é um sinal óbvio de que todas essas dores estão na minha cabeça. Adoro isso. Estou agora 6 dias atrasado com as tarefas domésticas, decoração e compras porque, mais uma vez, fiquei com medo de fazer qualquer coisa. Me sinto tão estúpido por cair novamente nesse ciclo. Amanhã tudo volta ao normal porque estou cansado de tudo isso, lol.