Tenho espondilose cervical e lombar, mas também tenho neuropatia periférica há cerca de vinte anos. Portanto, aprendi a diferença e o que desencadeia a dor dessas condições, mas esse episódio recente foi diferente de tudo o que já experimentei antes. Moro no campo, com muitas estradas sinuosas e acidentadas. Foi a viagem ou a cadeira reclinável no dentista que causou esse episódio terrível? Tem sido insuportável! Ambas as mãos e os pés (que é o padrão para a neuropatia) e ambos os braços e pernas, até e acima dos joelhos, o que não é típico. Acho que pode ser a espondilose cervical, mas isso se encaixa? Mal saio mais porque estou em dor constante. Essa viagem recente realmente me desanimou. Um evento raro há algumas semanas, fui para uma pequena viagem na minha cadeira de rodas elétrica (também sou amputado) e fiquei em agonia por dias também, com o mesmo padrão acima. Como disse, as estradas são muito acidentadas onde moro. Sinto-me realmente preso agora e preocupo-me que possa estar causando mais danos à minha coluna simplesmente saindo de casa. Algum conselho, por favor. Seria muito apreciado.
Eu tenho todas as mesmas doenças que você e dirigir é o que me causa mais dor. Eu quero gritar quando fico presa no trânsito, então faço muitas compras online. Você já tentou acupuntura? Isso me ajudou, mas o Medicare não paga por isso. É loucura, eles pagam por uma cirurgia de 100k, mas não por cuidados preventivos. Eu não sou amputada, mas sei que você pode ter dor fantasma pela perda de um membro. Eu pediria gás ao seu dentista enquanto estiver lá, pois isso ajudará. Eu já terminei com cirurgias, embora digam que preciso delas. Parece que toda vez que faço uma cirurgia para consertar algo, acabo com mais problemas do que tinha antes. Mas essa é apenas a minha experiência. Boa sorte!
Obrigado pela resposta, Nancy. Acabei de desligar o telefone com minha filha, que é uma médica geral em Londres. Ela também recomendou a acupuntura. Que coincidência. Ela vai se especializar nisso porque acredita que pode ajudar com o tipo de dor que temos. Vou tentar porque nenhum dos remédios para dor ajuda com esse tipo de dor. Já tentei todos. Vou pedir ao meu médico para fazer outra ressonância magnética só para ver como está minha coluna agora, ou seja, se não há novas hérnias causando o problema. Mas mesmo que haja, já estou muito avançado para cirurgia, então, desde que não haja nada perigoso, não há nada a ser feito. A acupuntura é bastante cara, mas se funcionar!!!! Cruzando os dedos. Você conseguiu fazer e, se sim, ajudou você? É louco que o Medicare não pague por isso, mas acho que não há evidências científicas.
Da próxima vez que eu for ao dentista, vou me deitar o mais longe possível no carro e usar meu colar. Não posso usar o gás por causa de outros problemas, mas obrigado pela sugestão. Boa sorte, fique forte.