Oi, eu também tive uma salpingo-ooforectomia unilateral em 16 de outubro, então o timing é muito semelhante ao seu. Tenho problemas graves nas costas e já passei por 8 cirurgias na coluna. Meu cisto foi descoberto de forma inesperada, pois foi detectado em uma ressonância magnética para minhas costas. Felizmente, meu consultor me encaminhou imediatamente, mas fiquei surpresa, pois não achava que tinha tido nenhum sintoma, menstruação regular, sem dor, exceto por dor considerável nas costas e na pelve, mas já tive fusões da articulação sacroilíaca. Tive algumas semanas de preocupação, pois um exame adicional mostrou que era um cisto complexo de cerca de 7 cm. O CA125 voltou normal e, após a cirurgia, foi enviado para teste, embora o oncologista/ginecologista para o qual fui encaminhada não ache que seja provavelmente sinistro. Vou vê-lo na próxima semana, pois é quando vou descobrir os resultados. Tive uma cirurgia por videolaparoscopia, mas eles tiveram que estender uma das incisões, pois o cisto era grande, então tenho um corte vertical do meu umbigo com cerca de 7 cm, então é uma mistura entre cirurgia aberta completa e videolaparoscopia. Tenho sentido melhor nesta última semana, mas ainda me canso muito facilmente. Minha cicatriz no umbigo queima agora, acho que é por causa dos nervos se curando, mas também puxa, especialmente se eu estiver um pouco mais ativa. Tive minha menstruação após 2 semanas, que estava prevista e foi bastante normal, mas comecei a ter fogachos nos últimos 3 dias. Além disso, esta é a minha terceira cirurgia este ano e também descobri que, após cirurgias anteriores, comecei a ter fogachos por volta dessa época, então não tenho certeza se é uma reação à anestesia. Vou voltar ao trabalho na próxima semana e estou um pouco preocupada, pois definitivamente não estou pronta para dirigir no horário de pico, ficar sentada o dia todo se estiver em uma mesa, ficar em pé para ministrar treinamento ou dirigir para visitar vários locais. Estou pensando em trabalhar em casa, pois já estava fazendo trabalho remoto e quero voltar, pois realmente gosto do meu trabalho, mas ainda me sinto muito cansada e ainda preciso de codeína, embora minha volta esteja realmente me incomodando no momento também.
Como você está se sentindo? Você ainda tem dor, dor ao redor da cicatriz e ainda se cansa facilmente? Você trabalha, se sim, está planejando voltar? Estou apenas tentando ver se como me sinto é típico para 3 semanas pós-operatório ou se devo estar mais adiantada do que isso? Acho que ter tido 3 cirurgias em um ano não ajuda, pois as outras 2 foram cirurgias significativas na coluna, então foram bastante invasivas, então acho que meu corpo está bastante desgastado no momento. Espero que você comece a se sentir melhor e consiga dormir melhor em breve. Cuide-se!