Pensamentos violentos suicidas, mas não suicida

Whenever I get frustrated, I get intense, violent suicidal thoughts.  But I'm not suicidal. I don't want to die.  But all it takes for things in my head to get out of control is something not too significant that frustrates me such as difficult schoolwork or not losing a few matches in a video game.  Things like that.  I pull at my own hair, cry, rock back and forth, and I imagine things like shooting myself in the head or stabbing myself.  Sometimes I hit/slap/punch myself.  It's all immediate impulsive reactive thoughts.  And no matter what it is I could be doing, I always end up feeling like an incompetent, worthless, useless waste of space. I dont really know what is the cause of this issue.  I know I have anxiety problems but its heavier in the social aspect, and I feel this is something else.  Does anyone have any idea what could be causing this?

Olá whitneym

Notamos, a partir de um post recente que você fez em nosso fórum, que pode estar tendo pensamentos sobre autolesão. Se interpretamos mal seus comentários, pedimos desculpas por entrar em contato diretamente. Mas se você estiver tendo esses pensamentos, saiba que não está sozinho e há pessoas que podem ajudar.

Se você está tendo esses pensamentos suicidas, recomendamos fortemente que fale com alguém que possa ajudar. Os Samaritanos oferecem um espaço seguro onde você pode falar abertamente sobre o que está passando. Eles podem ajudá-lo a explorar suas opções, entender melhor seus problemas ou simplesmente estar lá para ouvir.

Os contatos deles estão em nosso folheto de informações para pacientes aqui: https://patient.info/health/dealing-with-suicidal-thoughts, que também oferece muitos outros conselhos sobre como você pode acessar a ajuda de que pode precisar.

Se você estiver tendo esses pensamentos, por favor, entre em contato com a equipe dos Samaritanos (ou outras pessoas detalhadas em nosso folheto) que entenderão o que você está passando e poderão ajudar.

Atenciosamente

Patient

Oi Whitney😊

Se você também agride os outros. Pode ser síndrome de Tourette. "Apenas se você não puder controlar essas reações e acontecer sem o seu controle." Se não for o seu caso, você está deprimido e se autolesionando. Eu também tenho esses pensamentos quando estou frustrado ou com raiva, irritado. 😢 Quando estou com raiva, tenho pensamentos suicidas, mas sei que é a depressão que me faz sentir assim. Com raiva e triste. Eu diria que você está sob muita pressão agora, por isso está se frustrando facilmente. Você precisa procurar ajuda imediatamente, não se machuque. Fale com o orientador escolar se puder. Conte isso aos seus pais também.🤗 Você precisa de terapia, eles vão descobrir a causa subjacente.😊 Boa sorte

Oi Whitney😒

Você está deprimido e se autolesionando. Eu também tenho esses pensamentos quando estou frustrado, com raiva ou irritado. 😢 Quando estou com raiva, tenho pensamentos suicidas, mas sei que é a depressão que me faz sentir com raiva e triste. Eu diria que você está sob muito estresse no momento, por isso está se sentindo frustrado. Você precisa buscar ajuda imediatamente, não se machuque. Fale com o orientador escolar, se puder. Converse com seus pais também. Você precisa de terapia, eles vão descobrir a causa subjacente e ajudar você a melhorar.😊 Boa sorte