Acordando engasgado

My boyfriend wakes up every night choking. It seems very serious like he can't breathe. If he can't go back to sleep, I'll make him sit up and he'll still occasionally cough, like every few moments. He says it started after he quit smoking 2 years ago. He feels like he's got something in his throat. Sometimes a Benedryl will knock him out enough to sleep uninterrupted, but he'll rarely allow me to give it to him. What is this? He's only 31. Not obese. Otherwise healthy.

Bem,

Eu olharia para a Acidose Respiratória, e começaria a colocá-lo no Vinagre de Maçã 2 colheres de sopa em um grande copo de água 4 vezes por dia primeiro, antes de fazer qualquer outra coisa e ver se isso o ajuda.

Meu marido teve os mesmos sintomas. Eventualmente, percebemos que ele estava sofrendo de refluxo ácido, que causa tosse violenta quando o ácido sobe pelo seu esôfago até a garganta, vindo do estômago. (Você não precisa estar acima do peso para ter refluxo).

Ele pode tentar:

1) Gaviscon líquido (que funciona para meu marido, que toma sempre que vai dormir

se sentir cheio ou se tivermos comido uma refeição apimentada ou bebido álcool);

2) Elevar a cabeceira da cama ou

3) Se você já tentou tudo o que está acima, leve-o ao médico. É melhor que ele seja examinado profissionalmente. O médico receitou Omeprazol para meu marido, mas felizmente ele não o toma regularmente.

O refluxo ácido nem sempre queima. Se você procurar na internet por DRGE, deve conseguir descobrir quais alimentos evitar e ver se ajuda.

Se você achar que não é refluxo ácido, pesquise Laringoespasmo. Meu marido também tem isso e é uma das coisas mais assustadoras que você pode experimentar ou presenciar. Só saber o que é ajuda.