Sensação estranha no ouvido, me deixando ansioso

Olá,

Peço desculpas antecipadamente por estar tão ansioso, mas simplesmente não sei como lidar com isso ou o que fazer.

Estou sentindo uma sensação estranha no meu ouvido direito. Parece que há líquido saindo, mas o meu ouvido está muito seco. Também está quente, como uma sensação leve de queimadura, ou quando você come algo picante e o ouvido esquenta um pouco.

Eu já verifiquei o meu ouvido e não vejo cera; minha mãe também verificou, e vou ao médico se continuar, mas queria apenas saber se alguém já teve essa sensação antes?

O que poderia ser? Já li que pode ser uma infecção, infecção do ouvido médio, problema referido da ATM, mas o que me assusta é que alguém mencionou um vazamento de LCR (líquido cerebrospinal) ou algo parecido. Estou realmente com medo.

Não consegui dormir ontem, quando começou. Também começou de repente, sem motivo aparente. Não acho que tenha outros sintomas, exceto uma leve dor nos músculos do pescoço direito, devido a um treino que fiz. Não tenho dor real, tenho um zumbido no ouvido, mas já tenho isso há anos e ele some tão rápido quanto aparece. Também não tive nenhuma doença respiratória recentemente. Não me lembro de ter entrado muita água no ouvido durante o banho.

Nunca tive uma infecção de ouvido antes, então não sei como isso se sente, e novamente estou ansioso ao ler sobre o vazamento de LCR.