Now a days Diabetes is the major problem which people are effecting with, Can anyone let me know What are the best foods to control Diabetes?
Suggest you google “Glycemic Index of Foods”. Foods that have a low glycemic index impact your blood glucose less than high glycemic index foods. I would suggest you eat a diet that is balanced in fat, protein, and carbohydrates, but within the carbohydrates group, select foods that have a lower glycemic index.
see diabetic diet online…
I can recommend you to drink Diaform. For the prevention and stabilization of sugar levels. But it is very important to monitor your diet! In combination with nutrition and vitamin support, you can cope with the problem and prevent complications.
Vegetais não amiláceos são baixos em calorias, ricos em fibras dietéticas e ricos em vitaminas e minerais essenciais. Eles têm impacto mínimo nos níveis de glicose no sangue e, portanto, podem ser consumidos em quantidades substanciais. Opções recomendadas incluem vegetais de folhas verdes como espinafre, alface, alface romana, brócolis e aipo. Outras escolhas adequadas são pepinos, tomates, berinjelas, pimentões verdes, melancias amargas e cebolas (que contêm prostaglandina A, um composto conhecido por apoiar a melhoria da circulação sanguínea).
Não existe um alimento ideal. Você usa insulina para compensar os carboidratos que consome, a fim de atingir o nível de açúcar no sangue desejado, entre 80 e 120. Se você não quiser ter picos de glicemia ao comer, consuma carboidratos acompanhados de gordura ou proteína. Os carboidratos são absorvidos mais lentamente quando ingeridos junto com gordura/proteína, reduzindo assim o pico de glicemia após a refeição. Eu nunca me preocupei muito com picos e tenho diabetes há cerca de 40 anos. O objetivo principal é manter a glicemia entre 80 e 120. Claro que é ideal permanecer nessa faixa por mais tempo; no entanto, com diabetes tipo 1, você deve ficar satisfeito por conseguir alcançá-la.
Dizem que o diabetes não causa danos a menos que sua glicemia ultrapasse 140 (por longos períodos), mas eu não acredito nisso. Embora, de certa forma, eu acredite. Ao longo da história, consumimos carboidratos e, naturalmente, a glicemia de pessoas saudáveis (sem diabetes) pode subir para cerca de 180-190 se ingerirem muitos carboidratos de uma vez. Se pessoas pré-históricas, antes da era do diabetes, comiam frutas e outros alimentos ricos em carboidratos, deveríamos estar acostumados a ter glicemia em torno de 140-150. O problema com o diabetes é a glicemia permanecer acima de 140 por longos períodos. Suponha que você tome insulina às 10h da manhã e coma, mas erre a dose e, oito horas depois (antes do jantar?), sua glicemia esteja na faixa de 180 — isso significa que você ficou acima de 140 por oito horas seguidas. Eu não uso constantemente toda a nova tecnologia que monitora minha glicemia; isso me deixaria louco. Sei que muitas pessoas usam, então entendo por que elas se beneficiam ao saber se precisam de insulina antes que o efeito da insulina anterior termine, etc. Já tenho diabetes há tanto tempo que é fácil para mim antecipar meus valores. Devo dizer que ultimamente tem sido um pouco mais difícil, pois acumulei mudanças no estilo de vida em comparação com os anos anteriores, há mais de 15 anos. Meu A1C sempre fica entre 5,1 e 5,3.
There’s no such thing as “best foods” to control Diabetes. Diabetes is when your pancreas does not produce insulin and/or produces insufficient amounts (type-1 being the former). You eat foods that lack fat/protein your blood sugar will rise quicker - as the carbohydrates are absorbed quicker into the bloodstream. If you eat foods with fat/protein (which contain carbohydrates as well) - then your blood sugar rises slower. Even people without Diabetes can get their blood sugar to sky rocket into the 180/190 range; but, their body will automatically bring it back down to the low 100’s/high 90’s. Diabetics have to guess/anticipate via manually injecting themselves with insulin in order to produce the same affect. Not to mention Diabetic victims can sky rocket their blood sugar far higher than 180/190 (before it levels out to the safe range of 80-120). There’s no good or bad foods to control Diabetes. The reason why people get type-2 Diabetes is because they over stress their pancreas in comparison to their activity. Type-2, you did it to your self; type-1, you were infected with the “x factor” in which makes you prone to auto immune diseases.
Muitas pessoas descobrem que alimentos com mais fibras e proteínas ajudam a sentir mais saciedade e se encaixam bem na rotina delas. Coisas como vegetais, ovos, peixes, frango, feijão, aveia, castanhas e grãos integrais são frequentemente mencionadas em discussões. Parece que cada pessoa encontra um equilíbrio ligeiramente diferente que funciona melhor para ela.
Hi, here are some articles that might help you. https://patient.info/diabetes/type-2-diabetes/type-2-diabetes-diet https://patient.info/features/diet-and-nutrition/how-to-make-small-healthy-changes-to-your-diet-without-dieting. Hope they help ![]()