Como é a dor do PHN

Há mais de 2 anos tive herpes-zóster no lado direito das costas e do estômago. Desde então, sinto com frequência uma dor latejante na região da coluna torácica e na caixa torácica, abaixo do peito. Outras vezes, minha costas inteiras doem. Também sinto coceira na área onde estava a erupção do herpes-zóster. Já fiz ressonância magnética e raio-X, que não mostraram nenhum problema na coluna, então meu médico acha que pode ser dor nervosa. Não estou convencida, pois o que as pessoas descrevem aqui parece ser uma dor excruciante, e não uma dor latejante. Alguém mais com NPD tem sintomas semelhantes?

PHN is not always pain, apparently even itching is classed as phn, no idea why that is!  I get terrible itching in and around my eye  and the shingles was in March 2016! My forehead still has a couple of  small bumps where the rash was and it sometimes feels itchy, which is annoying when trying to sleep at night as it irritates to lie with my head  on the  right side where the rash was .

All I can do is continue with the eye drops etc and hope that one day the itching  and soreness stops!!

Minha dor no PHN finalmente passou, mas a coceira continuou. Não coça todos os dias, mas pelo menos 2-3 episódios por semana. A coceira está na minha omoplata esquerda, que foi onde a erupção apareceu primeiro. Eu sei que são os nervos, porque coçar não alivia. É mais dentro de mim, onde eu não consigo alcançar. A coceira na minha axila esquerda, onde a erupção também foi intensa, parece ter finalmente passado. Ou pelo menos é muito rara. Também, a minha omoplata esquerda nunca se sente normal quando eu toco. Ela está meio dormente.

Espero que isso ajude de alguma forma.

Oi Hazel

Como uma portadora de NPD desde início de 2015, posso simpatizar com você e entender seu problema.

Encontrei uma pomada tópica que alivia a dor e a coceira, e previne a recorrência de novos surtos de herpes zóster.

Já postei essa fórmula muitas vezes, mas a repito para o benefício dos novos visitantes deste site. Minha fórmula é:

250 gramas de Creme de Vitamina E Invite (não forma uma película na pele com uso contínuo).

Dois tubos de 5 gramas de Creme de Aciclovir (uma pomada para herpes labial que também trata o vírus do Herpes Zóster).

65 gramas de Gel Térmico Dencorub (26 por cento de Metil Salicilato e 7 por cento de Mentol).

Misture bem e aplique com moderação, conforme necessário para alívio da dor.

Esta mistura previne qualquer recorrência de herpes zóster e torna a vida diária muito mais agradável. Como não há cura para a NPD, é importante minimizar seus efeitos.

Experimente esta mistura e veja se é a resposta para o seu problema.

Atenciosamente, Ray.

Are the ingredients in your formula O.T.C.?

Oi Roberta

Eu presumo que você quer saber se esses ingredientes estão disponíveis sem prescrição.

Sim, eles estão facilmente disponíveis na Austrália, sem prescrição, em drogarias de desconto. O custo é bastante baixo, pois essa quantidade deve durar 2 a 4 meses, dependendo da frequência de aplicação.

Atenciosamente, Ray.

Yes, I had a very similar experience with my left side of scalp and left ear.

The shingles became PHN..I still get itchy and get nerve pain. Gabapentin helps a bit but mostly ice. I wish yo the best.