Qual dose de Venlafaxina vocês estão tomando e há quanto tempo estão usando?

Hi - I just wondered what dose everyone is currently on and how long you have been on that dose for?

I have been on Ven since 1 December - one week on 37.5mg and almost 9 weeks now on 75mg (one a day.)

I had a blip a the beginning of last week for a couple of days and then I have felt great for the last week.

Feeling a bit down and anxious today, although I know that is because we are visiting the in-laws this weekend and I'm not looking forward to it! 

I know blips usually only last a few days, but that if it is more protracted, then it could be that another dose increase is needed. (I am seeing my GP for my next catch-up on Wed morning.) 

Oi, eu estava tomando 75mg de liberação prolongada há um mês. Hoje decidi que preciso parar. Não dormi por 3 semanas, me senti terrível quase todos os dias, tive muitos pesadelos, suava muito durante o sono. Também não consegui evacuar por dois dias, o que me deu hemorroidas. Olha, eu só tenho 30 anos e ter hemorroidas é horrível. Também tenho espasmos no corpo o tempo todo. A pior parte foi a constante névoa mental. Como formigamentos embaçados na minha cabeça e rosto o dia todo até antes de eu dormir. Também não consegui dirigir por causa disso. Tive dois dias sem ansiedade. O tempo todo não valeu a pena.

Não consegui cagar

Hope you are doing ok now!

Hoje me sinto completamente diferente. Espero que funcione para você. Se não, existem muitos ISRS. Já experimentei cerca de dez tipos e decidi que queria tentar ficar sem remédios e ver como é. Estive tomando remédios por 13 anos.

Estou tomando 300 mg de venlafaxina e 15 mg de mirtazapina desde julho de 2015. Tinha depressão maior resistente ao tratamento com psicose, por isso minha dosagem é tão alta. Funciona muito bem para mim. Estou mais feliz do que nos últimos anos e durmo melhor. Espero que você encontre os remédios que funcionem tão bem para você.

Cuide-se,

Phyllis

Hi I have been on Venlafaxine for 18 years.

My current dosage is 262.5mg which I have been on for 26 months

Estou tomando venlafaxina de liberação imediata há quase 21 anos, com doses variando de 375 mg para menos. Tentei parar completamente há 2 anos, mas a doença original voltou após 12 semanas. Não pretendo parar de tomá-la. Agora estou em 225 mg. Antes de tomar venlafaxina, eu estava doente com depressão há 10 anos, mesmo tendo tentado uma série de outros medicamentos e combinações. Tenho transtorno bipolar tipo II e sou sortudo por estar vivendo uma vida inteiramente normal graças à venlafaxina.

Hi. I've been on Effexor XR for over 20 years, various doses. Was taking 37.5 every other day for the past 10 years, trying to wean off. Recently, my dose was increased to 75 mg daily. I am having horrible side effects. Lethargy, nausea, dizziness, anxiety. It's been so long since I changed doses, I cannot recall fi this is normal. Anyone have similar experiences? 

75mg and been on it for 12 years!!